quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nada de nada ...

Há dias em que não nos apetece fazer nada… absolutamente nada de nada…
Olha-se para um lado, olha-se para o outro… e … “Patrão fora dia santo na loja” … MARAVILHA!!!

Já tiveram dias assim?? … Ora muito bem hoje tive um desses dias, não me apetecia fazer nada de nada, nem aturar clientes, muito menos os que ligam para a loja e primeiro que nos larguem a berguilha jasus…
- “Olhe só queria perguntar uma pergunta!”
- “Sim sim… só um momento que vou passar a um colega!”
- “Mas eu só queria perguntar uma pergunta”… Oh por favor… Tirem-me deste filme de Terror! Isto só a mim…

Tocar a pensar no que havia de fazer… Ora muito bem… deixa pensar… (tanto fumo) e ocorre-me sempre o mesmo, NADA!! Hoje não me apetecia fazer nada…
Entre uma ou outra sms enviada e recebida, entre uma ou outra conversa com a colega, lá fui fazendo algo para justificar o patrão pagar-me o dia de trabalho…
Há dias assim … xDD





        Amanhã é um novo dia… a vontade é que pode ser a mesma!! Mas já estamos em contagem decrescente para as tão desejadas férias!!

1 comentário:

  1. E pensa que antes das ferias, hoje já é sexta feira yeiii :P no stress =)

    ResponderEliminar