segunda-feira, 20 de setembro de 2010

À procura ...



De quê ? Sinceramente nem sei bem ... procuro o incerto ... procuro o mistério ... procuro o que não conheço ... procuro a estabilidade ... procuro a satisfação ... procuro os sonhos ... procuro a abundância ... procuro a felicidade ... procuro a loucura temporária ... procuro o infinito ... procuro o que me faça sentir-me bem e realizada !



                                                             Procuro e continuo a procurar ... até encontar o que realmente procuro !

2 comentários:

  1. Olá!

    Estou a ver que sou a primeira a marcar território aqui no teu espaço como a comentar... espero que dê sorte! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim ... ainda agora me estou a iniciar neste mundo!! besso

    ResponderEliminar